sábado

Cartas de Pedro a Inês - II

"Inês de Castro" - Filme de Leitão de Barros e Garcia Viñolas



Novas de meu amigo recebi.

Saudades imensas e um desejo ardente de com ele estar, não me deixam descansar...


"Inês, minha amiga


Cada dia, cada momento que passa o desejo louco pela tua pele aumenta.

Sem saber real verdade do que este sentimento se originou, pergunto sem respostas, frases brancas que obtenho de teus murmúrios que meu corpo fazem tremer.

Por tua boca aclamo exaltando palavras, que como setas penetram, de teu coração saltando amor que não desfaço.

Amor que meu corpo agarra, sentimento louco em mente, coração presente, para sempre ter, contigo sempre viver, nem que para isso tenha em lâmina cristalina de espada vidrada vir meu corpo eu a perder.


Pedro ( o teu enamorado)"


Sem comentários: